O prefeito eleito na eleição suplementar de Camamu, no Baixo Sul baiano, Enoc Souza Silva (Patriota) disse que dará prioridade a ações na recuperação de estradas locais e na saúde. Segundo o gestor, o município, que tem 70% do território na zona rural, carece de medidas como reforma das estradas vicinais que servem tanto à economia, principalmente aos pequenos produtores, assim como à educação e à saúde.

“Se não tem estrada, não entra médico, nosso alunos ficam com dificuldade de sair. Hoje, temos vários desafios, mas os principais são saúde e estrada”, disse em entrevista ao Bahia Notícias. Enoc declarou que vai viver “um dia de cada vez”, mas não descarta nova candidatura nas eleições municipais de 2020 em que pode de novo pleitear o Executivo.

“Se eu puder ir para a reeleição, vou sim. Porque é um mandato bem mais confortável, e de quatro anos, mas a minha preocupação é continuar trabalhando, cascalhando as estradas, cuidando do povo, pagando certinho em uma linha de governar pra todos”, discursou. O prefeito disse que não está nos planos mudar de partido.

No entanto, afirma que não tem problema em migrar para outra sigla caso as circunstâncias mudem. “Não tenho problema nenhum em ir para qualquer partido. Sou do Patriota, graças a Deus não tenho problema, é um partido da base do governo, mas nosso foco não é partido”, completou. Bahia Notícias

Deixe uma resposta